Como ter a melhor experiência possível na loja O Lopes 96 

1. Navegue pela Loja

  • Acesse o site da loja.
  • Use o menu, categorias ou a barra de busca para encontrar os produtos que deseja.

2. Escolha o Produto

  • Clique no produto desejado.
  • Verifique as informações como descrição, tamanhos, cores, preços e avaliações.
  • Selecione as opções (tamanho, cor, etc.) e clique em “Adicionar ao Carrinho”.

3. Veja seu Carrinho

  • Após adicionar os produtos, clique no ícone do carrinho no topo da página.
  • Confira se todos os itens e quantidades estão corretos.
  • Se estiver tudo certo, clique em “Finalizar Compra”.

4. Faça o Login ou Cadastre-se

  • Se já tem conta, faça o login.
  • Se ainda não tem, cadastre-se rapidamente com seu e-mail, nome e senha.

5. Informe os Dados de Entrega

  • Preencha seu endereço completo com CEP, número e complemento (se houver).
  • Escolha o tipo de entrega (normal ou expressa).

6. Escolha a Forma de Pagamento

  • Selecione como deseja pagar: cartão de crédito, boleto, Pix, PagBank, PayPal ou outro.
  • Preencha os dados e clique em “Confirmar Pagamento”.

7. Confirme o Pedido

  • Revise todos os dados: produtos, valores, endereço e forma de pagamento.
  • Clique em “Finalizar Pedido”.

8. Acompanhe sua Compra

  • Você receberá um e-mail de confirmação.
  • Também poderá acompanhar o status do pedido acessando sua conta no site.

💡 Dicas Importantes

 

  • Fique atento(a) às promoções e cupons de desconto.
  • Certifique-se de que o endereço está correto para evitar atrasos na entrega.
  • Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento.
  • Entre em contato em; E-mail: [email protected] ou no contato: 55 99677-4052